Luis Guilherme está próximo de fechar com o West Ham

Publicados 5 dias atrás em 10 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O meia Luis Guilherme está prestes a se tornar a próxima grande promessa do Palmeiras a seguir rumo à Europa. O jovem tem negociações avançadas com o West Ham, da Inglaterra.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atleta está em Londres para realizar exames médicos e ser contratado como novo jogador do time inglês. A transferência foi fechada em 30 milhões de euros, sendo 23 milhões de euros fixos (130,8 milhões de reais) para o Palmeiras e outros 7 milhões de euros em bônus (39 milhões de reais), dependentes de metas esportivas a serem atingidas pelo jogador no novo clube. Além disso, a equipe paulista terá 20% do lucro que os ingleses obtiverem em uma futura venda de Luis para outro clube.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Diferentemente de Endrick e Estêvão, por já ter completado 18 anos, Luis Guilherme não precisa esperar e pode se transferir já nesta janela de transferências. O jovem está no Verdão desde o sub-11 e é considerado um dos mais talentosos de sua geração. Sob o comando de Abel Ferreira, ele soma 45 jogos com a camisa do Palestra. Nesta temporada, são 18 partidas, um gol e uma assistência.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P