No último domingo, Luís Haquín foi um dos personagens principais no duelo entre Ponte Preta e Novorizontino, isso porque ele forneceu a assistência que deu um gol de empate da Macaca.
O defensor novamente foi convocado para representar seu país nos amistosos contra Argélia e Honduras. Luís é titular absoluto da seleção boliviana e já atuou algumas vezes como capitão. Além disse, ele conquistou o prêmio de melhor atleta boliviano jogando no exterior. O zagueiro se diz estar muito feliz com o atual momento.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Muito feliz, creio que o maior orgulho de um jogador de futebol é representar seu país. E tenho a oportunidade de servir de alguma maneira e estou muito feliz. Sobre o prêmio quero agradecer a Deus por esse reconhecimento e ao grupo, que está seguindo num bom caminho e estamos fazendo um bom trabalho”, comentou Luís.
Haquín, ao chegar ao Brasil, enfrentou inicialmente uma fase de adaptação, mas agora já está acostumado com o novo país e se sente cada vez mais confortável nos treinos. Ele está consolidando sua titularidade no time de João Brigatti.
“Muito feliz pela oportunidade. Já sabia que quando eu chegasse iria ter um período de adaptação e estava tranquilo enquanto a isso. Sabia que as oportunidades iriam surgir e busquei aproveitá-las ao máximo e estou muito feliz de estar num grande clube como a Ponte Preta”, falou o boliviano.
Para finalizar a entrevista, Luís também comentou a respeito do confronto decisivo da Ponte Preta. A Macaca irá enfrentar o Santo André e precisa somente de um empate para prosseguir e disputar a fase eliminatória do Paulistão.
“Sabemos da necessidade deles pelo resultado e que será um jogo difícil, mas o nosso pensamento é sempre a vitória. Vamos jogar com muita vontade e competir para conquistar nosso objetivo que é a classificação, concluiu o zagueiro.