Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.netZubeldía, que tem contrato com o São Paulo até o final de 2025, ainda está inclinado a cumprir seu compromisso com o clube paulista. Mesmo com as recentes eliminações nas Copas do Brasil e Libertadores, o São Paulo tem demonstrado interesse em manter o treinador no cargo.
O Boca Juniors, que recentemente demitiu Jorge Almirón após a derrota na final da Libertadores contra o Fluminense, vê Zubeldía como um dos principais candidatos para assumir o comando técnico. Juan Roman Riquelme, presidente do clube e ídolo da torcida boquense, é admirador do trabalho do treinador argentino e espera avançar nas negociações.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Zubeldía, campeão da Copa Sul-Americana com a LDU em 2023, tem números sólidos à frente do São Paulo: em 39 partidas, obteve 20 vitórias, 11 empates e 8 derrotas, com um aproveitamento de 61%.
Enquanto o futuro do treinador ainda é incerto, o São Paulo aproveita a semana livre para se preparar para o confronto contra o Cuiabá, fora de casa. O Tricolor ocupa a quinta colocação no Brasileirão, com 47 pontos, e segue na disputa por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.