Na vitória do São Paulo sobre o Cobresal por 3 a 1, nesta quarta-feira, pela Conmebol Libertadores, Luis Zubeldía levou mais um cartão amarelo. O treinador foi advertido por invasão de campo na comemoração do gol da virada tricolor no Chile.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Com o cartão, Zubeldía chega a três cartões amarelos desde que assumiu o comando do Tricolor. O argentino atingiu essa marca em somente cinco jogos como técnico do São Paulo.
A título de comparação, o técnico anterior ao argentino, Thiago Carpini, precisou de nove jogos para chegar aos três cartões.
O amarelo desta quarta-feira também foi o segundo de Zubeldía pela Conmebol Libertadores. Dessa forma, o treinador entra no próximo jogo, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, pendurado.
Logo em sua estreia no comando do Tricolor Paulista, contra o Barcelona, o treinador recebeu um cartão amarelo. Tanto que, após a partida, o treinador respondeu uma pergunta sobre o seu comportamento intenso à beira do gramado:
“Para mim o futebol é uma maneira de viver. O futebol é uma parte da minha vida, eles se mesclam. Não faço distinção entre minha família e o futebol. Então quando sinto que tenho algo a dizer, eu falo. O futebol se sente.”
Já classificados para as oitavas da Libertadores e buscando seguir a sequência invicta, os comandados de Zubeldía voltam a campo na próxima segunda-feira, contra o Fluminense. A partida acontece às 20h, no Morumbis, pelo Brasileirão.