Se reforçando para a disputa da Série A3 de 2025, o Marília Atlético Clube anunciou a contratação de mais quatro jogadores nesta sexta-feira (01). Depois de já trazer um goleiro, dois meias e um atacante na semana passada, dessa vez o Azulão se focou na parte defensiva, trazendo dois volantes e dois zagueiros para o elenco que terá comando de Ricardo Costa.
Ver essa foto no Instagram
Os defensores são Guilherme Café, de 27 anos e Miguel Baggio, de 25. O primeiro estava no Comercial, clube que representou na Copa Paulista e volta ao MAC pela segunda vez. O zagueirão defendeu a equipe em 2019 na campanha de acesso na Bezinha, quando Ricardo Costa era o treinador do time, assim como em 2023, na Série A3. O segundo atuou por Patrocinense, Santo André e Capivariano em 2024, encerrando a temporada no clube de Capivari, com eliminação diante do Votuporanguense nas quartas de final da Copa Paulista.
Quanto aos volantes, o mesmo, um estreia pelo time, enquanto o outro retorna. Régis Potiguar, de 32 anos, ganhou reconhecimento em suas passagens por América-RN e São Caetano e atuou no Marília em 2023. O homem de marcação estava no Centro Oeste FC, na 2ª divisão goiana. Por outro lado, o jovem Kriguer, de 24 anos, surgiu nas categorias de base do Paraná e passou por alguns clubes do futebol paulista. Jogou por Portuguesa, Grêmio São Carlense e Sertãozinho, antes de ser emprestado pelo Touro para Pelotas e Resende. Com o fim do seu contrato, assinou com o Azulão para o ano que vem.
Desde 2016 a equipe do 014 não joga a Série A2 e busca encerrar esse período em 2025.