Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

Mais dois jogadores da base deixam a Ponte Preta

Zagueiro não comparece nos últimos treinos do sub-20, e entra com ação judicial de rescisão indireta por salários atrasados

Por: Murilo Godoy
1 hora atrás em 24 de junho de 2026
Zagueiro Gustavo Rabello, da Ponte Preta

A crise na Ponte Preta parece não ter fim. Após o goleiro Diogo Silva e o atacante William Pottker pedirem rescisão de contrato por falta de pagamento, outros dois atletas, fizeram o mesmo movimento.

São eles: o zagueiro Gustavo Rabello e o volante Rômulo, ambos das categorias de base do clube. Rômulo não é mais jogador da Ponte Preta. O volante entrou com rescisão indireta contra o clube, por atraso no pagamento de salários.

Gustavo Rabello também não fica na Ponte Preta. Zagueiro não comparece nos últimos treinos do sub-20, e entra com ação judicial de rescisão indireta por salários atrasados. Ele atuará em Portugal, mas sem clube definido. Assim como Estevão, Rabello também é empresariado por Fábio Bombardi. A informação é exclusiva do repórter Murilo Godoy, do Portal Tudo Sobre Paulista.