Depois de perder Mozart, que acertou com o Coritiba para a Série B do ano que vem, o Mirassol passou a vasculhar o mercado. Um dos nomes desejados pelo clube foi de Vagner Mancini, pensando na primeira divisão de 2025. Contudo, o treinador e seu staff não aceitou o avanço do Leão, pois espera uma proposta do exterior, de acordo com o portal Futebol Interior.
Mancini teve bom aproveitamento sob o comando do Goiás nesta última Série B. O Esmeraldino teve o mesmo aproveitamento do Santos com o treinador no comando, se aproximando de uma vaga no G4, mas não conseguiu nas rodadas finais. Por conta disso, o técnico não teve o contrato renovado e passou a ficar livre no mercado, sendo sempre sondado por equipes de Série A.
Essa busca por um nome forte para o comando técnico conta, agora, com o auxílio de Paulinho. O ex-volante, ídolo do Corinthians, será o principal dirigente do futebol do Mirassol, tomando frente nestas negociações e com reforços para o ano que vem. O clube ainda não oficializou a contratação, mas está tudo certo para ele comandar o departamento no centenário do clube em 2025.
Além do treinador, o Mirassol também se preocupa em como reforçar o elenco, visto que a Série A tem um nível de dificuldade ainda maior que a Série B. Antes disso, o clube também pensa em fazer boa campanha no Paulistão, para garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2026, mantendo o sucesso nacional.