A Pley by Ney, marca de bebidas criada e assinada por Neymar, é a mais nova patrocinadora do Santos Futebol Clube. Além disso, a parceria, que envolve as empresas Tial, Fun Brands e NR Sports, terá sua estreia na próxima quarta-feira, 16, às 20h, na Vila Belmiro, ou seja, no confronto entre o Peixe e o Flamengo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Detalhes do contrato
Inicialmente, o acordo tem duração de um ano e prevê a presença da marca no uniforme das equipes profissional masculina, feminina e das categorias de base. Além disso, “é uma iniciativa inédita e ficará estampada na faixa de capitão, que para o Alvinegro carrega um valor especial com o ‘Z’ de Zito”, destacam os envolvidos.
Além disso, a Pley by Ney passa a integrar um grupo seleto de patrocinadores do clube, ao lado de 7K, Havan, Viva Sorte, Loovi Seguros, UNIASSELVI, Placo, Next10, Kicaldo, Canção Alimentos, Nissei e Pague Safe.
Visão da diretoria
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, ressaltou a importância da parceria. “Trata-se de uma empresa forte no setor, com certeza as duas partes serão beneficiadas. Esse apoio contribuirá muito para consolidar essa nova fase do Santos FC.”
Caio Lacerda, executivo de marketing e negócios do clube, celebrou a chegada da nova marca. “Estamos celebrando hoje o acordo de patrocínio com uma grande marca do seu setor de atuação. É uma marca que terá uma comunicação leve, interativa e que já demonstrou interesse em construir diversas ativações com nossos torcedores, envolvendo seus produtos. Além das propriedades tradicionais, criamos também o patrocínio na Braçadeira de Capitão, que para o Santos FC é especial por trazer o Z do nosso ídolo Zito. Seremos o primeiro clube do Brasil a comercializar essa propriedade com um patrocinador, reforçando nossa estratégia de criação de novas propriedades, mídias alternativas e geração de novas receitas.”