Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Marcelo critica arbitragem e clima hostil em Anápolis

Reprodução/TV Guarani

Publicados 7 horas atrás em 22 de julho de 2025
Por: Gabriel Turolla

O técnico Marcelo Fernandes lamentou a derrota do Guarani para o Anápolis, fora de casa, e fez duras críticas à arbitragem e ao clima do jogo. Na entrevista pós-partida, o comandante do Bugre afirmou que a equipe entrou em campo preparada para as dificuldades técnicas, mas foi surpreendida por decisões que, segundo ele, influenciaram diretamente o resultado.

“Sabíamos que era um jogo difícil, nos domínios do Anápolis, com campo pesado e desgastado. Mas só não viemos sabendo o que a arbitragem fez com a gente hoje”, afirmou. O treinador reclamou de uma suposta expulsão ignorada logo no início e de um gol validado em impedimento no pênalti convertido pelos mandantes. “O jogador que era para ser expulso fez o segundo gol. E no pênalti, o cara entrou mais de um metro e meio dentro da área”, pontuou.

Fernandes também relatou um episódio de provocação logo na saudação inicial entre as equipes, envolvendo Diego Torres, camisa 10 do Guarani. “Na hora de cumprimentar o time do Anápolis, empurraram o Diego. Já estava um clima muito ruim aqui”, disse.

Apesar das reclamações, o técnico reconheceu que a equipe precisa corrigir falhas e virar a chave. “Estamos no caminho. Os jogadores estão empenhados e cientes de que o jogo contra o Náutico já começou a partir de agora”, concluiu.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série C Serie C 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS