Marcelo Fernandes desabafa em noite ruim do Santos

Texto: Kayky Amaral | Foto: Divulgação/Santos

Publicados 9 meses atrás em 7 de novembro de 2023
Por: Kayky Amaral

O técnico Marcelo Fernandes analisou o empate sem gols do Santos contra o Cuiabá na Vila Belmiro, na última segunda-feira, 06. Posteriormente ao confronto da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador expressou sua frustração pela performance da equipe. 

Apesar de se aproximar da zona de rebaixamento com esse resultado, o treinador destacou a importância do ponto conquistado em casa. Com 38 pontos acumulados, o Santos está atualmente na 14ª posição, apenas um ponto acima do Cruzeiro, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.

“Jogo de paciência, sabíamos que eles viriam com uma linha de cinco e tentamos. O importante é que somamos o ponto. Ganhamos do Flamengo fora e empatamos aqui, é como se fosse uma troca. A frustração é grande, era uma oportunidade de chegar aos 40, mas os jogadores estão cientes. O ponto foi difícil, mas conseguimos ele”, disse.

O Santos está no controle de seu destino na busca pela permanência na Série A do Brasileirão. Durante a coletiva, o treinador enfatizou o compromisso do Peixe com a sequência da competição nacional.

“Não precisamos olhar para ninguém, temos que fazer o nosso. Temos que fazer aquilo que sabemos, está tudo nas nossas mãos. Queremos que as coisas aconteçam da melhor forma possível. Sendo bem claro, a gente pulou uma cerca grande com as vitórias fora de casa. Agora é fazer o que estamos fazendo fora de casa. Não fomos bem, o adversário nos dificultou muito, mas valeu pelo ponto”, destacou Marcelo Fernandes.

A próxima partida do Peixe é contra o Goiás na quinta-feira, em Goiânia, às 19h00. Com um peso nas costas de vencer, o Santos necessita conquistar a vitória para afundar o Goiás no Z4 e respirar no campeonato.

Quer saber mais sobre o Santos e sobre os times paulistas? Acompanhe e siga o nosso Instagram. Além disso, você pode ter acesso à todas as matérias e notícias atualizadas no nosso site Tudo Sobre Paulista.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P