Marcelo Fernandes destaca importância da intensidade e competitividade para a vitória.

Texto: Kayky Amaral | Foto: Divulgação/Santos

Publicados 9 meses atrás em 2 de novembro de 2023
Por: Kayky Amaral

Na noite de quarta-feira em Brasília, o Santos assegurou uma vitória vital sobre o Flamengo. No desfecho da partida, Joaquim marcou um impressionante gol da intermediária, virando o jogo para o Peixe, que agora se distancia por cinco pontos do Z-4. Após o empate contra o Corinthians, o Santos tinha uma missão de pontuar fora de casa e venceu um jogo complicadíssimo pelo nível técnico do adversário, virou a partida e conquistou três pontos extremamente importantes.

Após o confronto, o treinador Marcelo Fernandes compartilhou sua conversa no vestiário, onde enfatizou a importância da competitividade e intensidade com sua equipe.

“Eu falei no vestiário. Nossa equipe só conseguirá resultados se tiver a intensidade que está tendo e competir da forma como está competindo. Se não competir com intensidade, não venceremos. Foi assim contra o Inter. E o espelho para esta partida foi o jogo contra o Palmeiras. Sabíamos que íamos enfrentar uma grande equipe, ser pressionados, mas jogamos bem. Toda vez que demonstraram intensidade e vontade, conseguimos o resultado”, disse Marcelo.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P