
A Série B está em reta final de competição, com o Santos se aproximando cada vez mais do retorno à primeira divisão. Apesar do bom aproveitamento em pontos, a torcida segue criticando Fábio Carille e sua comissão técnica, por conta do desempenho dentro de campo. Em entrevista coletiva, o presidente Marcelo Teixeira defendeu a delegação e pediu apoio aos profissionais.
“Estamos entrando na 30ª rodada. Somente entre três ou quatro nós não estivemos entre os quatro melhores. Tivemos jogos de invencibilidade, com marcas importantes. Terminamos o primeiro turno em primeiro lugar. Estamos disputando as quatro primeiras vagas. Como torcedor vou dizer que o sistema de jogo, esquema tático, apresentação do time é questionável. Podemos achar que pode jogar mais, atuar de forma diferente”, iniciou o mandatário.
Além de estar no G4 em praticamente toda a disputa da Série B, o Santos também chegou na final do Paulistão e conseguiu vaga na Copa do Brasil, torneio não disputado nesta temporada.
“Mas o objetivo é claro. Estar na final do Paulista, alcançamos, a vaga na Copa do Brasil, alcançamos. Estar entre os melhores do Brasileiro, estamos. Os resultados estão acontecendo. Tenho o aproveitamento das comissões técnicas dos últimos 10 anos. A comissão técnica atual tem um percentual alto comparado aos 10 últimos anos. Devemos prestigiar a comissão técnica, estar ao lado deles e dos jogadores”, completou Marcelo Teixeira.
O time se prepara para a sequência do campeonato, tentando se tornar líder da competição e terminar o ano com um título. A próxima partida acontece na segunda-feira, dia 7 de outubro, diante do Goiás, às 21h (de Brasília).




