Em meio a rumores sobre possíveis mudanças na gestão do Santos Futebol Clube, o presidente Marcelo Teixeira se pronunciou na noite desta quinta-feira, 8, para esclarecer a situação do CEO Pedro Martins.
Em entrevista ao programa Esporte por Esporte, Marcelo afirmou categoricamente que não há qualquer intenção de demitir o executivo, destacando que a parceria segue firme e alinhada com os objetivos de reestruturação do clube.
Ele segue no cargo. Não sei de onde surgem essas especulações. Não imagino de onde venham essas informações, mas faz parte do processo, e faz parte o clube esclarecer essas notícias infundadas. O trabalho está sendo feito e planejado de acordo com as ações que estão sendo adotadas.
Após a demissão do técnico Pedro Caixinha, o CEO Pedro Martins deu uma coletiva polêmica, onde expôs algumas questões internas do clube – como uma mentalidade retrógrada em alguns setores e a situação financeira delicada. As falas de Pedro dividiram opiniões na imprensa e entre a torcida.
Além da sequência negativa de resultados do Peixe e da repercurssão das falas do CEO, a contratação de Gabriel Veron fez com que a pressão aumentasse sobre o diretor-executivo. Foi ele quem recomendou o atleta, que recentemente sofreu multa por caso de indisciplina no clube.