Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Marcelo Teixeira tem áudio vazado

Por: Bruno Rys Colesanti
1 ano atrás em 26 de junho de 2024
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC


Nesta quarta-feira (26), viralizou nas redes sociais um áudio em que Marcelo Teixeira, presidente do Santos, diz que o Peixe seria rebaixado, tanto no Paulista, quanto na Série B, caso seu grupo político não tivesse sido eleito.


“Se não é o nosso grupo, vai pra C. O Santos ia ser rebaixado no Campeonato Paulista deste ano e ia para a Série C neste ano”.


Santos empatou com o Mirassol na última rodada da Série B – Foto: Raul Baretta/Santos FC


No áudio, Teixeira detona o ex-presidente Andrés Rueda. Segundo ele, o legado deixado pelo antigo mandatário do clube, com o inédito rebaixamento para a Série B, além de muitos problemas financeiros e administrativos, prejudicou seu início de trabalho.


“Porque os argumentos iam ser os mesmos: o culpado, o Rueda, ele deixou, é o transfer ban, não temos dinheiro… A Globo abandonou, não temos a Globo, é a KTT, a KTT não tem o dinheiro, nós não temos contrato, não tivemos chance, não tivemos tempo de fazer contrato com ninguém. Ninguém quer patrocinar, ninguém quer vir, ninguém veio, o time é o Mendoza, Mendoco, é o Mecuco, é o Pituco….É aquela bosta que estava lá”.


Pelo Paulistão, o Peixe passou ileso, tendo disputado a final da competição contra o campeão Palmeiras. Na Série B, apesar de viver um momento instável, briga na parte de cima da tabela. No momento, é o quinto colocado, com 19 pontos em 12 jogos.