Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Marchiori analisa goleada do Primavera e cobra foco na volta

Treinador destacou grande primeiro tempo da equipe e pediu seriedade e foco para jogo de volta, mesmo com o 4 a 0 no placar

Por: Lucas Soares
1 dia atrás em 9 de setembro de 2025
Foto: Rodrigo Menezes - Bigas


O Primavera deu um passo enorme rumo à semifinal da Copa Paulista. No primeiro duelo das quartas de final, a equipe de Indaiatuba aplicou 4 a 0 sobre o União São João, no Estádio Moisés Lucarelli, e agora viaja para Araras com a classificação bem encaminhada. Afonso, Brunão (duas vezes) e Nelsinho marcaram os gols da noite.


Logo no início o Tricolor mostrou força ofensiva. Em cobrança de falta de Matheus Anjos, Afonso apareceu livre na área e abriu o placar de cabeça. Pouco depois, Renatinho sofreu pênalti e Brunão converteu. Ainda no primeiro tempo, o centroavante aproveitou falha na saída de bola do adversário para fazer o terceiro, deixando a equipe em situação confortável antes mesmo do intervalo. No segundo tempo, Nelsinho fechou a conta, aos 33 minutos, garantindo a maior vitória do clube nesta fase da competição.


Apesar da grande vantagem, o técnico Fernando Marchiori analisou a partida e o largo resultado, e também cobrou atenção total para o jogo de volta.



“Jogo duríssimo, independente do placar que foi construído. Claro que foi um bom jogo, mérito da primeira etapa, que foi muito boa. Fomos muito cirúrgicos, temos que valorizar isso. No segundo tempo caímos um pouco de produção, baixamos um pouco o nível de competitividade. Isso não pode acontecer, temos que estar focados sempre. Agora é preparar, temos um verdadeiro duelo na casa deles. Precisamos tomar todos os cuidados do mundo e procurarmos fazer um outro bom jogo”, afirmou.



O capitão Júnior Caiçara reforçou o discurso:



“Não podemos achar que já está garantido o resultado. É importante administrar bem a vantagem, trabalhar durante a semana e ir lá para uma guerra”.



Com os dois gols, Brunão chegou a oito na Copa Paulista e se isolou na artilharia. O confronto decisivo está marcado para sexta-feira, 12, às 19h30, no Estádio Hermínio Ommeto, em Araras.