Técnico chega a 45 jogos à frente do Fantasma e se iguala a Peçanha entre os que mais comandaram o clube
O duelo de volta contra o União São João, pela Copa Paulista, foi especial para o técnico Fernando Marchiori. Comandando o Primavera, ele alcançou uma marca expressiva ao igualar Peçanha como o oitavo treinador que mais vezes dirigiu a equipe na história, com 45 partidas.
Além da longevidade, Marchiori já coleciona feitos importantes à frente do Fantasma. Ele é dono da maior invencibilidade da história do clube, com 20 jogos sem perder, além da maior sequência sem derrotas em uma Série A2, com 11 partidas.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Outro dado marcante é a consistência defensiva. Sob o comando de Marchiori, o Primavera obteve a maior quantidade de jogos consecutivos sem sofrer gols (seis) e a menor média defensiva em um campeonato, sofrendo apenas dez gols.
O treinador também foi o responsável por um feito inédito: o primeiro acesso do Primavera à elite do Campeonato Paulista, a Série A1.
Classificado a semifinal da Copa Paulista de 2025, o time de Marchiori agora enfrenta o Grêmio Prudente, nos dias 20 e 28 de setembro, buscando uma vaga em campeonatos nacionais.