Com boa sequência na Copa Paulista, vindo de um empate e uma vitória, o Primavera terá pela frente o Paulista, no sábado, 28, às 15h (de Brasília), no Jayme Cintra. O elenco fez os últimos ajustes antes da partida, sob o comando de Fernando Marchiori.
Para o próximo compromisso, Douglas, Richard e Renatinho seguem em tratamento e são baixas.
“O lema é pensarmos jogo a jogo e somar pontos é fundamental, óbvio que queremos sempre buscar os três, mas se não der, somar é importantíssimo, ainda mais contra uma equipe que vem de acesso de divisão e mantendo a base. Um clube muito tradicional, bem conhecido, e que está em uma cidade que é apaixonada por futebol, então sabemos das dificuldades que teremos num jogo duro”, explica Marchiori.
O treinador também ressaltou a rivalidade com o adversário, que juntos protagonizam um dos maiores clássicos do interior paulista.
“Eu acredito que para o futebol isso é muito bom. Movimenta também os torcedores e a região. Essa competitividade mostra a força do futebol do interior. E vamos ganhando também em nível de disputa e evolução ao longo da competição. Criando aquela “casca” necessária”, completa.
O capitão Junior Caiçara também projetou o confronto e destacou o desejo de dar sequência a boa fase.
“Jogo importante, muito válido ganhar os três pontos para encaminhar a classificação. Queremos dar sequência as vitórias. Não poderemos atuar mais em nosso estádio por conta da reforma, então temos que nos habituar e adaptar a jogar sempre fora. Independentemente do estádio, temos que sempre buscar as vitórias.”
O Primavera é o segundo colocado do Grupo 3, com 4 pontos somados. O Paulista vem em seguida, com três pontos. Com o Estádio Ítalo Mário Limongi em reformas, o Primavera mandará os jogos da Copa Paulista no Moisés Lucarelli, em Campinas.