ReproduçãoCom uma campanha sólida e uma das melhores da primeira fase, o Primavera somou 19 pontos em dez jogos, com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, desempenho que representou 63% de aproveitamento, além de 15 gols marcados e nove sofridos neta etapa da competição.
Na próxima fase, o time de Indaiatuba terá pela frente um velho conhecido, o Paulista de Jundiaí, terceiro colocado do mesmo grupo. Nos dois encontros anteriores entre as equipes, o Primavera levou a melhor, vencendo por 1 a 0 fora de casa e 2 a 0 no segundo turno, em Campinas.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O técnico Fernando Marchiori pregou atenção redobrada para o novo confronto.
“Agora é outra fase, um novo campeonato. Vamos enfrentar uma grande equipe e precisamos estar muito focados para fazer bons jogos. É hora de virar a chave e trabalhar com seriedade”, destacou o treinador.
O treinador também ressaltou o espírito de superação da equipe. Para ele, a dedicação e a entrega até o final pelo resultado demonstrou a insatisfação da equipe em levar maus resultados para casa.
“A equipe teve um bom comportamento, foi séria. Com todas as dificuldades, o comprometimento dos nossos atletas foi evidente. Tecnicamente, também se superaram, fomos bem em todos os aspectos”, analisou o treinador.
O primeiro duelo do mata-mata entre Primavera e Paulista será disputado em Jundiaí, enquanto a volta está marcada para o Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, nos dias 23 e 31, respectivamente.