Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Márcio Fernandes lamenta a derrota em sua estreia na Inter

Por: Bruno Rys Colesanti
7 meses atrás em 14 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução / Paulistão


Nesta quinta-feira (13), em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, Inter de Limeira e Palmeiras se enfrentaram no estádio Major Sobrinho, em Limeira. O Verdão conseguiu dominar desde o início e venceu sem sustos por 3 a 0.


O jogo marcou a estreia do treinador Márcio Fernandes no comando técnico da Inter. Ele foi contratado para substituir Felipe Conceição, que deixou o clube sem conquistar nenhum ponto nas primeiras oito rodadas.


Em sua coletiva, Márcio lamentou a falta de atenção da equipe em dois gols sofridos de bola parada, mas afirmou que o time viveu bom momentos durante a partida.


“Nós começamos bem no jogo, a partir do momento que tomamos o gol perdemos um pouco na marcação e aí tive que fazer uma troca. Voltei para o segundo tempo com umas substituições, eu acho que surtiram efeito. Quando nós estávamos melhor no jogo, tomamos o segundo gol. Então, é complicado a gente falar porque foram dois gols de bola parada. Falta de atenção, se você for olhar bem, não tinha como nós entrarmos para dentro do gol com uma batida com o pé aberto e nós cometemos essa falha”.


O novo técnico também comentou que alertou os atletas sobre as principais virtudes do Palmeiras. Ele elogiou bastante o adversário.


“O time do Palmeiras é um time muito perigoso, não quando ele está com a bola, mas quando o time adversário está com a bola. Quando eles roubam essa bola, eles são muito rápidos, e isso foi avisado. Então, se você notar, nós estávamos com a bola no terceiro gol, um passe de 10 metros, o jogador do Palmeiras roubou e originou a falta do terceiro gol do Palmeiras. Então contra times assim você não pode em um segundo perder a concentração, porque eles são realmente letais quando têm a chance”.


Agora, a Inter volta a campo no domingo (15), em um duelo direto contra o rebaixamento. O jogo é contra o Velo Clube, em Rio Claro.