O São Paulo foi eliminado pelo Athletico-PR nos pênaltis, depois de perder no tempo regular por 1 a 0, nesta quarta-feira (6), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), nas oitavas de final da Copa do Brasil. o volante Marcos Antônio, falou sobre a partida e lamentou a expulsão do goleiro Rafael no início do confronto, que mudou o cenário da partida.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, na casa do adversário, com torcida deles. Infelizmente, tivemos uma expulsão no início do jogo, mas lutamos, batalhamos, nossa equipe está de parabéns, todos foram guerreiros, agora vamos levantar a cabeça e continuar em frente”, analisou o meio campista.
Antes da eliminação, o São Paulo vinha de uma crescente na temporada e uma sequência de 5 vitórias seguidas. Para Marcos Antônio, a equipe não pode se abalar e tem que manter o foco para fazer o melhor nas outras competições.
“Não podemos deixar a derrota de hoje nos abalar na sequência. Claro, estamos tristes, a gente queria continuar na competição, mas agora vamos seguir em frente e fazer nosso melhor nas outras competições”, afirmou o camisa 20.