O Cachorrão definiu o seu treinador para a Série A3 do Campeonato Paulista em 2025. Marcos Bazílio, ex-jogador que assumiu o São Bernardo para a disputa da Copa Paulista, segue no comando da equipe profissional do clube no ano que vem. No ano passado, o técnico se juntou ao alvinegro para trabalhar na categoria Sub-20, inclusive estava presente na última edição da Copinha, em que a equipe passou para a 2ª fase da competição, quando caiu para o Santos por 4 a 0.
Foi no Peixe que Bazílio iniciou sua jornada como jogador no meio dos anos 1990. Depois de quatro anos no Santos, jogou também duas temporadas na vizinha Portuguesa Santista, antes de ir ao Bahia. Na sua carreira, atuou também por Avaí, Gama, GE Brasil, Uberlândia e Goytacaz. Mais próximo do fim de sua carreira, rodou pelo estado de São Paulo. Jogou no Sertãozinho, União São João, Rio Claro, Itapirense e União Suzano.
Na comissão técnica, começou nas categorias de base da Briosa e do Jabaquara, chegou a atuar como auxiliar no segundo, já no profissional. Fez sua estreia como treinador principal na derrota contra o São Caetano em junho, na primeira rodada da Copa Paulista. Na competição, o seu time teve duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas, resultando em eliminação na primeira fase.
Em 2025, o “professor” segue buscando experiência e evolução, comandando o Cachorrão na Série A3 e na luta para se aproximar da elite do futebol estadual.