Marcos Rocha é homenageado por alcançar marca de 300 jogos

Publicados 2 semanas atrás em 15 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O lateral-direito Marcos Rocha completou 300 jogos com a camisa do Palmeiras. A marca histórica foi alcançada na goleada por 5 a 0 sobre o Liverpool-URU, na última semana, pela Libertadores. Com isso, o atleta foi homenageado pelo clube por ter conquistado esse número significativo de jogos. 

Rocha recebeu na tarde de ontem, dia 14, a camisa comemorativa de 300 jogos e uma placa das mãos do irmão, Matheus, e do sobrinho, Benjamin. O lateral é um dos jogadores com mais títulos na história do Palmeiras: 12, ao lado de Weverton, Gustavo Gómez, Mayke, Dudu, Ademir da Guia e Junqueira. Além de ser o 35° jogador que mais atuou pelo.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Estou bastante feliz e honrado pelos 300 jogos. Era uma das minhas metas dentro do clube. Além de ser campeão e jogar bem, queria chegar a essa marca. Acabou sendo na Libertadores, fazendo um grande jogo. Sou muito grato a todos do clube por me proporcionarem estar preparado para fazer o meu melhor dentro de campo. Tenho certeza de que com muito trabalho e dedicação temos muito ainda a acrescentar na história do Palmeiras. Só agradecer à Sociedade Esportiva Palmeiras, aos nossos torcedores e funcionários do nosso dia a dia pela confiança. Espero continuar correspondendo às expectativas de todos e ajudando o Palmeiras a vencer”, disse o lateral, emocionado com a homenagem.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P