Canal do TSP no Telegram

Marcus Vinicius celebra segunda vitória do São-Carlense

Publicados 4 semanas atrás em 17 de fevereiro de 2025
Por: Beatriz Quintino

O treinador Marcus Vinicius Viola celebrou mais uma vitória do Grêmio São-Carlense na Série A4 do Campeonato Paulista. Jogando contra o Vocem, em Assis, o Lobão venceu por 2 a 0, conquistando sua segunda vitória na competição. Com o resultado, a equipe chegou a 10 pontos e subiu para a nona colocação na tabela.

“Muito feliz de verdade. Acho que os nossos atletas construíram no dia de hoje aqui uma grande partida. No primeiro tempo, a gente foi muito feliz, controlamos o jogo. No segundo tempo, soubemos defender, sofremos, usamos a malandragem que tanto a gente tinha falado há cinco, seis rodadas atrás e fomos premiados. Tá de parabéns o grupo pela excelente partida construída, pela vitória. Agora, procurar descansar, retornar bem para São Carlos, porque na quarta-feira temos um confronto direto, direto mesmo, para entrar no G8 e de lá não sair mais”, declarou o treinador.

Apesar de ter apenas duas vitórias na competição, o São-Carlense está invicto há seis jogos, tendo perdido apenas na estreia. Depois disso, somou quatro empates além dos triunfos. O treinador elogiou a evolução da equipe e a importância dos jogadores mais experientes no elenco.

“Quando a gente montou essa equipe aqui, procuramos trazer atletas com experiência, mesclando com a juventude, mas que, ao mesmo tempo, em alguns momentos importantes dos jogos, pudessem suportar uma pressão, suportar a questão da arbitragem. E isso, querendo ou não, vai nos ajudando durante a competição. Hoje, estamos há seis jogos sem derrota. Se não me engano, já é a série mais invicta, acho que junto com o Paulista de Jundiaí, que foi derrotado no dia de hoje”, analisou.

Viola também ressaltou a importância do triunfo como visitante e como a equipe vem ganhando entrosamento ao longo da competição.

“Isso é muito importante porque a equipe vai ganhando confiança. A gente aprendeu nessas seis primeiras rodadas, e agora veio a segunda vitória, num jogo difícil fora de casa. Agora, é procurar descansar, porque quarta-feira já tem outra batalha. A Inter de Bebedouro é adversário direto, vem bem na competição, e a gente precisa se firmar de vez. É aprendizado. Talvez eu vá falar pela última vez isso, mas a gente foi a última equipe a iniciar a preparação. E, às vezes, quem está de fora não consegue entender os processos, não consegue entender a parte física, o entrosamento. Muitos atletas ainda estão se conhecendo. Iniciou dia 2 de janeiro e começou a jogar no dia 20, 22, se não me engano. Hoje, já estamos na sétima partida, no dia 15 de fevereiro. Então, é muito curto. A gente está sempre um mês atrás das outras equipes. E é o que eu falei: a partir da quarta, quinta rodada, essa equipe começaria a ganhar corpo, confiança, começar a ganhar jogos. E temos tudo para decolar na competição daqui pra frente”, pontuou o técnico.

O São-Carlense tem os mesmos 10 pontos do Nacional-SP, que fecha o G-8, mas fica atrás no saldo de gols. Na próxima rodada, o time recebe a Inter de Bebedouro, na quarta-feira (21), às 19h, no estádio Luizão, em São Carlos.

“A gente veio aqui defender a camisa do Grêmio. Hoje, fomos muito felizes, fizemos um grande jogo. Tô muito satisfeito com aquilo que construímos e abrimos vantagem da zona da degola, o que também é importante. Agora, como eu falei, convido o nosso torcedor para quarta-feira à noite. Se ele estava com dúvidas, que agora ele possa pelo menos tirar um pouquinho essa dúvida. Que ele possa ir ao Luizão, lotar o nosso estádio. Vamos tentar colocar mil pessoas na quarta-feira à noite”, convocou Marcus Vinicius.

Confira a entrevista na íntegra:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Grêmio Sãocarlense no Paulistão A4 Série A4 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional