Líder do Grupo 4 e invicto na Copa Paulista após três rodadas, o São José vive um grande momento. E para o técnico Marcelo Marelli, mais importante do que os resultados é a forma como o time vem se comportando em campo. “Feliz com os resultados, mas principalmente com o desempenho. A gente sempre analisa se mereceu vencer, se criou. E nesses três jogos conseguimos ser superiores aos adversários e fazer por merecer cada vitória”, afirmou.
Apesar do bom início, Marelli reforça que a euforia precisa ser controlada. “A liderança e a invencibilidade trazem confiança para trabalhar, mas não podem tirar o foco. A competição muda muito. Com o fim das primeiras fases da Série C, Série D e de estaduais, muitos elencos vão mudar. Temos que manter os pés no chão.”
O técnico também comentou a utilização do elenco. Com um grupo enxuto, o São José tem rodado naturalmente os jogadores. “Praticamente todos do elenco já atuaram. Isso tem acontecido de forma orgânica e com respostas positivas. Marlon, Bruno e Gustavo Henrique, por exemplo, entraram em situações que não eram previstas e deram conta do recado. Isso mostra que temos um grupo qualificado.”