Marelli valoriza entrega coletiva e exalta crescimento

Foto: Carlos Henrique
A vitória no clássico contra o Taubaté foi motivo de comemoração no São José, e o técnico Marcelo Marelli fez questão de destacar não apenas o resultado, mas a postura do elenco. Após o triunfo por 2 a 0, ele apontou a superação diante das dificuldades do gramado e o comprometimento dos atletas com a proposta de jogo.
“No segundo tempo a gente foi extremamente dominante, conseguiu fazer os dois gols e muito feliz”, resumiu Marelli, que também defendeu e elogiou jogadores bastante cobrados, como o centroavante Tanque. “As pessoas cobram muito o Tanque, principalmente por ser centroavante, mas ele ajudou demais, joga por dentro, briga muito. Hoje foi presenteado com um gol, mais do que merecido.”
Outro nome mencionado foi o de Cerqueira, que, segundo o treinador, vive um processo de crescimento e evolução. Marelli também valorizou a obediência tática do elenco. “Tudo aquilo que a gente coloca como ideia para ser feito é feito da melhor maneira possível. A entrega deles é incrível. A gente está muito feliz com o nosso grupo de atletas.”
Mesmo com a classificação praticamente encaminhada, o treinador garantiu que o São José manterá a intensidade até o fim da primeira fase. “Tenho muita tranquilidade quando eu falo isso, porque sei que o nosso grupo não vai relaxar em nenhum momento.”