Nas véspera da estreia pelo Paulistão A3 de 2025, o Marília anunciou oficialmente mais um atacante para o elenco comandado por Ricardo Costa. O nome que reforçará o MAC é Jhonatan Marino, que tem 26 anos e experiência em clubes paulistas. Sua última experiência foi pelo Linense, por quem fazia a preparação desde dezembro. O contrato foi assinado até o fim de abril.
A contratação pegou o futebol paulista de susrpresa, por conta das declarações feitas pelo jogador no ano passado. “Eu criei uma identificação muito grande aqui [no Linense], e me sinto muito bem, não tenho vontade de sair daqui, pra ser sincero. Pra sair daqui, só se não me quiserem mais, ou se aparecer uma oportunidade muito boa.”, disse Marino, em entrevista ao Tudo Sobre Paulista, no fim de novembro.
Por outro lado, o Linense emitiu uma nota oficial afirmando que a saída foi pedida pelo próprio jogador – veja abaixo o texto na íntegra:
“O Clube Atlético Linense, informa que após pedido de desligamento do atleta Jhonatan Marino, o clube aceitou e sendo assim o atleta não faz parte do elenco que disputa o paulista A2.
O clube deseja sorte e agradece, pelo tempo em que vestiu as cores do Linense.”
A estreia oficial do Marília ocorre no dia 19 de janeiro, contra o Bandeirante. A partida está marcada para acontecer às 16h (de Brasília), no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. Jhonatan Marino já está regularizado no sistema da FPF e pode fazer a estreia pelo MAC.