Nesta segunda-feira (19), à tarde, o Marília divulgou nas redes sociais a demissão do atleta, Erick Varão de 27 anos, que participou de seis dos sete jogos da temporada.
O motivo da recisão contratual não foi divulgado pelo clube. No entanto, o jogador não estava contente com Cleber Gaúcho, treinador do Marília. Isso se deve ao fato do técnico não estar dando às oportunidades que o volante gostaria de ter.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O atleta assinou um contrato com a equipe no ano passado, para jogar as quartas de final da Copa Paulista, atuando como titular nos jogos de ida e volta. Após o torneio, o MAC solicitou a renovação do contrato e o jogador chegou a recusar uma proposta da Portuguesa, optando por permanecer no Marília.
Na Série A3, Varão foi titular nas duas primeiras partidas do Tigrão no campeonato, porém, perdeu a titularidade na equipe de Cléber Gaúcho. Apesar de receber uma proposta para ingressar no Londrina-PR, a diretoria do MAC não o liberou.
Sem Erick, o Marília precisará se reorganizar com os jogadores disponíveis no elenco, uma vez que o clube não pode inscrever novos atletas, pelo menos durante a primeira fase do Paulistão A3, por causa do regulamento.