Marília e Catanduva se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 26, pela 11ª rodada da primeira fase do Paulistão A3. O jogo aconteceu no Estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, casa do MAC. A equipe mandante dominou as ações durante a partida, não deixou o Catanduva assustar e venceu por 3 a 1, assumindo a liderança do campeonato.
Primeiro tempo
O Catanduva quase abriu o placar aos 22 minutos, quando o zagueiro Brumati cabeceou a bola para o gol após uma cobrança de falta de Léo Couto. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento, mantendo o jogo zerado no inícios.
Aos 38 minutos, o MAC conseguiu marcar o primeiro gol da partida. Romário recebeu um passe do meia Rodrigo Andrade e chutou de fora da área, inaugurando o placar no estádio Abreuzão.
Com o gol, o MAC assumiu o controle da partida e administrou o resultado até o apito dos 45 minutos. O Catanduva tentou reagir, mas não conseguiu criar chances claras de gol.
Segundo tempo
A segunda etapa do jogo começou com o Marília ampliando a vantagem. Aos 18 minutos, Marcondele marcou um golaço, recebendo a bola de Rodrigo Andrade em contra-ataque rápido pela esquerda, driblando o zagueiro e chutando forte, sem chances para o goleiro Felipe.
O Catanduva reagiu pouco tempo depois, aos 22 minutos, com Michelon acertando um chute forte de fora da área no ângulo do goleiro Wagner, diminuindo a diferença no placar.
No entanto, o time da casa garantiu a vitória com mais um gol aos 38 minutos. Em novo contra-ataque, Brinquedo encontrou Romário livre na esquerda, que invadiu a área e chutou na saída do goleiro, definindo o placar final em 3 a 1 para o MAC.
Escalações
Marília: Wagner; Douglas Dias, Augustine Uche, Dudu, Marcondele, Lucas Lima, Rodrigo Andrade, Romário, Ferreira, Guilherme Café e Rodrigo Fumaça. Técnico: Ricardo Costa.
Catanduva: Felipe; Léo Simas, Brumati, Guilherme, Anderson B., Biro, Teta, Pedrinho, Bruno N., Adriano e Franklin. Técnico: Ivan Canela.