
Neste sábado (30), às 19h15, a bola rola para Marília e Votuporanguense no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Abreuzão), pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista Série A3. Na última vez que as equipes se encontraram, o placar ficou no 0x0, ainda na primeira fase da competição (última rodada).
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O time de Votuporanga se classificou na primeira colocação, com 32 pontos, somando nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Para o jogo de sábado, a equipe chega com um retrospecto impressionante: são 14 jogos de invencibilidade, conhecendo a derrota somente contra o Grêmio Prudente, na primeira rodada em janeiro.
Já o Tigrão vem da 8a colocação, com 21 pontos, mesma pontuação do Sertãozinho (7a) e somente dois a mais que União São João e União Suzano, que ficaram de fora dessa próxima etapa. O time de Cléber Gaúcho não sabe o que é vencer há cinco jogos, e busca sair de casa com a vantagem para o jogo da volta.
Em 2024, as equipes já se encontraram uma vez, em jogo válido pela 15a rodada do Paulistão. Na história, ainda contam com alguns empates e uma disputa de quartas de final na temporada 2021, com triunfo da equipe de Votuporanga.
A equipe de arbitragem será formada por:
Árbitro: Hermínio Henrique Kuhn Daldem
Auxiliares: Alex Alexandrino e Guilherme Holanda Moura
Quarto árbitro: Clayton de Oliveira Dutra
Marília: Filipe Garça, Luizão, Luiz Henrique, William Mineiro, Mateus Muller, Romário, Anderson Brito, João Lucas, Franklin (Aslen), João Marcos (Wallisson Bahia) e Raphael Macena (Ruster). Técnico: Cléber Gaúcho.
Votuporanguense: João Paulo, Vinícius Baracioli (Kayky), Felipe Costa (Guilherme), Amorim, Frank (Reinaldo), Lucas, Igor Pimenta, Bady (Nando), Edson, Adriano Luiz (Anderson Tanque) e Wendel Junior. Técnico: Rogério Corrêa.