Marília e Itapirense podem dar as mãos nesta Série A-3 do Campeonato Paulista. Ambos são considerados os “reis do empate”.
Mesmo com todo investimento que foi feito nesta temporada, o MAC só tem uma vitória na competição. Já são seis empates.
Hoje à noite, no Estádio Bento de Abreu, o Marília ficou no 1 a 1 com o Lemense, pela 8ª rodada.
A torcida protestou com vaias. Com mais esse resultado negativo, o técnico Cleber Gaúcho deve ser demitido no começo da semana.
Os visitantes abriram o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Ronaldo, que aproveitou uma sobra na área após cobrança de escanteio.
O empate do Marília veio apenas aos 28 minutos da etapa complementar. Franklin invadiu a área pela esquerda e foi derrubado. O árbitro sinalizou falta fora da área, mas foi alertado pelo assistente da penalidade.
O jogo chegou a ficar paralisado por alguns minutos. A comissão técnica do Lemense invadiu o campo para reclamar da arbitragem, sobre o pênalti anotado. Sobrou o cartão vermelho para o técnico João Vallim. Na cobrança, João Lucas deixou tudo igual.
Com o ponto conquistado, o Marília segue fora do G-8, apenas na 10ª colocação, com 9 pontos. Já o Lemense vai a 12 pontos e se mantém na sexta colocação, dentro do G-8.
Na próxima rodada, o Marília visita a Matonense, no sábado, às 15h, no Estádio Hudson Ferreira, em Matão, enquanto às 19h, o Lemense recebe o Grêmio Prudente, no Bruno Lazzarini, em Leme.
Marília 1 x 1 Lemense
Gols – Ronaldo aos 20 minutos do 1º tempo (LEM) e João Lucas aos 30 minutos do 2º tempo (MAC)
Local – Estádio Bento de Abreu, em Marília
Árbitro – Leonel Marcos Fialho da Silva
Público – 500 pagantes
Renda – R$ 3.890,00
Marília – Filipe Garça; Lucas Santos (Luizão), Luiz Henrique, Guilherme Teixeira e Mateus Muller (Danillo); Romário (Michel Borges), Anderson Brito e João Lucas; Franklin, Aslen (João Marcos) e Ruster (Raphael Macena). Técnico – Cleber Gaúcho.
Lemense – André Luiz; David, Garbelini, Samuel e Velasques; Gabriel Silva, Lucas (Assis) e Danilo (Coutinho); Wesley (Thiago), Ronaldo (Caíque) e Anderson Cavalo. Técnico – João Vallim.