Na terça-feira, o Marília após rescindir contrato com mais dois atletas, busca reforços no mercado. O jogador mais desejado pelo clube é o meia Guilherme Garré, de 30 anos, que está disputando o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo. O atleta se uniria ao Tigre para disputar as quartas de final do Paulistão A3, caso o MAC se classifique.
Em 2024, Garré participou de 11 jogos pelo Novo Hamburgo, contribuindo com duas assistências. Seu acordo com este clube vai até o término do campeonato estadual, e o atleta disse que sua situação no atual time está indefinida, deixando em aberto a possibilidade de ir para o Marília.
“Ainda tô resolvendo minha situação com o Novo Hamburgo. Não tenho nada definido. Não sei ainda como vai ficar minha situação aqui”, falou Guilherme Garré.
Ele começou sua carreira futebolística na base do Mogi Mirim, o jogador possui experiência em clubes como Santo André, São Bento, Boa Esporte-MG, Botafogo-SP, Remo-PA, Imperatriz-MA, XV de Piracicaba, Figueirense-SC, Taubaté, Betim-MG, ABC-RN, Avenida-RS e Portuguesa Santista.
O Marília está na sexta posição do Paulista A3, acumulando 18 pontos em 11 rodadas. À medida que restam somente quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Tigre mantém uma diferença de cinco pontos sobre o Bandeirante, que está fora do G8.