MAC é superior durante os 90 minutos e garante vitória na segunda rodada do estadual
Foto: Matheus Dahsan Na noite desta quarta-feira (28), Marília e Bandeirante se enfrentaram pela segunda rodada da primeira fase do Paulistão A3. O confronto ocorreu no Estádio Abreuzão, casa do Alviceleste, que não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 4 a 0 para cima do clube de Birigui.
Escalações
Marília: Wagner; Douglas, Guilherme Café, Matheus Abreu e Dudu; Willian, Dubilde e Carlos Alberto; Marcondele, Luã Lúcio e Lucas Lima. Técnico: Ricardo Costa
Bandeirante: Jaílson; Rinaldi, Thiago, Douglão e Raphael; Coutinho, Sendeski e Cereja; Giovanii, Jhonny e Wellington. Técnico: Luiz Carlos Martins.
Primeiro tempo
Os primeiros minutos foram dominantes do MAC. A equipe da casa abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com Dubilde, que virou dentro da área e bateu de primeira, pegando Jaílson de surpresa. Aos 10 minutos, para piorar a situação, Jaílson sentiu uma lesão e tentou segurar por mais alguns minutos.
O segundo gol do Marília saiu aos 12, com Custódio, que também chegou batendo de primeira, sem chance de defesa para o goleiro. Minutos depois, Jaílson deixou o campo, com o BEC sendo derrotado por 2 a 0. Aos 22 minutos, Lucas Lima subiu mais alto que todo mundo e ampliou ainda mais. 3 a 0.
Mesmo com a pressão dos mandantes, o placar seguiu o mesmo até o apito da arbitragem decretando o intervalo.
Segundo tempo
O MAC seguiu pressionando forte, mesmo com o placar vantajoso, mas acabou esbarrando em boa atuação do goleiro Pedro Rangel, que substituiu Jaílson. A grande defesa aconteceu aos oito minutos, quando defendeu com o pé uma finalização no contrapé de Marcondele.
A quarta comemoração de gol da partida saiu aos 21 minutos, quando em bola parada, Carlos Alberto cruzou na cabeça de Matheus Abreu, que deu a soma final do placar e determinou a goleada do Marília na partida.