Nesta terça-feira, o time do Marília se reapresentou após perder para o São Caetano, pelo placar de 2 a 0, no dia 2 de Março. A equipe do Tigre disputou esse jogo fora de seu estádio, em duelo válido pela décima primeira rodada do Paulistão A3.
Segundo a reportagem do site “Meu Marília”, foi descoberto que após o treino de hoje, o volante Túlio e o lateral-esquerdo Danilo foram informados sobre suas demissões do time principal.
Os dois jogadores são os mais novos na equipe do Tigre e ingressaram no clube ao término de 2022. Eles chegaram no Marília após jogar pelo rival Noroeste e os dois vieram com o objetivo de participar da Copinha de 2023. Danilo, com 21 anos, já integrava o time profissional desde o Paulistão A3 da temporada anterior, quando entrou em somente uma partida.
Durante a Copa Paulista, o lateral teve mais chances sob o comando do treinador Rogério Corrêa, participando de sete jogos do MAC neste campeonato. Além disso, contribuiu com uma assistência e foi titular em três ocasiões.
Danilo deixou uma imagem ruim por não conseguir evitar o primeiro gol do São Caetano, após não ganhar a briga pela bola com o centroavante Sávio. No total foram 12 partidas pelo Marília e seu acordo com o Tigre era válido até 30 de abril.
Quanto ao volante Túlio, de 21 anos, o técnico Cleber Gaúcho só tinha ele a disposição na “Lista B”. O atleta fazia parte do elenco profissional do MAC desde o Paulistão A3 de 2023, embora tenha entrado em campo apenas uma vez.
Já na Copa Paulista, Túlio teve a oportunidade de jogar mais partidas. Nesta Série A4, também fez parte do jogo contra o São Caetano. Seu acordo com o Marília iria se encerrar no mesmo dia que o do Danilo.
Com Danilo deixando a equipe, o Marília perdeu mais uma alternativa da primeira lista que contém 26 jogadores. O primeiro jogador a ser demitido dessa lista foi Erick Varão, que está jogando no ABC-RN.