Novorizontino e Mirassol ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte, nesta segunda-feira, em partida válida pela 13ª rodada da Série B.
O time da casa começou abrindo o placar aos oito minutos, com Fabrício Daniel. No entanto, ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, viu o adversário empatar com Dellatorre. Após a partida, Marlon, meio campista do Novorizontino, analisou a partida.
“Fizemos um bom primeiro tempo, neutralizamos as principais jogadas do Mirassol. Foi uma intensidade muito alta, mas os times baixaram no segundo tempo”, declarou em entrevista ao Premiere.
O Novorizontino chegou a balançar as redes mais uma vez com Fabrício Daniel, antes mesmo do embate. No entanto, com auxílio do VAR, o árbitro assinalou falta no início da jogada e anulou o gol. Em campo, os jogadores do Tigre se mostraram contra a decisão. Marlon também analisou o lance.
“Sobre o gol, acho que foi uma trombada de jogo, um gol válido, sem falta. Mas quem decide é a arbitragem”, completou o jogador.
A equipe de Novo Horizonte volta a campo na próxima segunda-feira. O time enfrenta o Avaí, líder da Série B, às 20h, na Ressacada.