Marlon fala sobre as mudanças no elenco do Novorizontino

Foto: Higor Basso / Novorizontino

Publicados 2 semanas atrás em 31 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O volante Marlon enfatizou que o Novorizontino precisa de “mais foco e trabalho forte” para se reajustar após perder jogadores importantes com o fim do Paulistão.

Titular indiscutível do Tigre, Marlon afirmou que o time não pode desistir mesmo diante das oscilações.

O Aurinegro começou a Série B do Brasileiro com três vitórias, um empate e três derrotas.

“A evolução vem com o tempo. Desde o ano passado, temos mantido uma base, mas com algumas mudanças de jogadores, que é algo normal em qualquer clube. Esta Série B é bem complicada, os times que vêm jogar aqui mudam a estratégia, adotam linha de cinco defensores, tentando dificultar nosso jogo. Isso reflete o que temos produzido desde o ano passado. Precisamos trabalhar mais, focar mais em cada jogo, porque serão todos difíceis”

“O Novorizontino é respeitado onde quer que vá, fruto do nosso trabalho. Precisamos continuar trabalhando forte, focados nos nossos objetivos. Todos os jogos serão truncados. O trabalho está sendo feito, e logo os resultados positivos aparecerão, como no ano passado. Não desistir do trabalho é a principal receita para as coisas darem certo”, disse Marlon.

Marlon também falou sobre a importância da última vitória contra o Botafogo-SP para a sequência da Série B.

“A vitória fora de casa contra o Botafogo-SP foi importante. Foi um jogo difícil, duro, como todos os jogos da Série B serão. Não será diferente contra o Brusque, uma equipe organizada. Estamos nos preparando bem e de forma sólida para conseguirmos pontos lá”, comentou.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P