Marlon Freitas falou sobre a decisão de deixar o time carioca e acertar com o Palestra e como deseja ser protagonista na equipe alviverde
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras Nesta quinta-feira, dia 8, o Palmeiras apresentou oficialmente o volante Marlon Freitas. O jogador recebeu a camisa 27 das mãos de Leila Pereira e teve seu primeiro contato com a imprensa como jogador do Verdão.
Peça importante do Botafogo nas últimas temporadas, Marlon Freitas falou sobre a decisão de deixar o time carioca e acertar com o Palestra e como deseja ser protagonista na equipe alviverde.
“Foi uma boa decisão. O Palmeiras me escolheu e eu escolhi o Palmeiras. Fui muito bem recebido pelos jogadores e por todo o staff. O Palmeiras tem uma estrutura de excelência. Agora é retribuir no dia a dia”, disse o jogador.
“É um clube que quer voltar a ganhar grandes títulos, então fiz a escolha certa, porque tenho esta vontade de ser protagonista. O Palmeiras estava com essa sede de ganhar títulos, e o Marlon também”, completou o volante.
Reforço para o meio-campo palmeirense, Marlon Freitas falou sobre suas características e como pode ajudar o Palmeiras em campo.
“Consigo fazer primeiro e segundo volante. O futebol mudou muito, o camisa 8 está virando camisa 5, o 10 está virando 8. O meu intuito é ajudar os meus companheiros, conquistar títulos. Vai ser uma temporada difícil, mas que tenho certeza de que vai ser vitoriosa. Tanto jogar de 5 ou de 8, depende do mister Abel. Já percebi nesse começo de temporada que ele dá liberdade para o atleta”, contou o jogador.