Martinho valoriza atuação do Palmeiras

Publicados 2 semanas atrás em 3 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras venceu o Criciúma por 2 a 1, com gols de Gómez e Lázaro, em Santa Catarina. Com o resultado, o Verdão se reencontra com a vitória após dois empates seguidos.

Sem Abel Ferreira, João Martins e Vitor Castanheira, suspensos, o Verdão foi comandado pelo auxiliar técnico Carlos Martinho, que elogiou a postura da equipe em coletiva de imprensa ao término do jogo.

“Sabemos o quanto é difícil ganhar, especialmente fora de casa. Hoje estava um ambiente muito bom, parabéns aos torcedores do Criciúma que fazem um ambiente muito bom. Sabíamos da dificuldade de vir aqui jogar. Sabíamos que não era falta de vontade. A equipe luta, corre, tenta. Faltou um pouco de eficiência no último terço para conseguir marcar. Hoje conseguimos fazer”, declarou Carlos

“Gostaria de valorizar algo que é a força mental que a equipe tem. Depois de chegar à vantagem num campo difícil como esse. Passar dois minutos e sofrer um gol e, mesmo assim, acreditar, continuar e chegar várias vezes até o momento do gol do Lázaro só demonstra o quanto somos competitivos, mentalmente fortes e acreditamos até o fim. O jogo para nós só acaba quando o árbitro apita. Isso é importante. Todos os jogadores estão de parabéns pela entrega”, acrescentou o auxiliar.

Esta foi a primeira vez que Martinho dirigiu a equipe. O auxiliar comentou sobre a experiência inédita e ainda brincou com a situação, falando que espera que essa seja a última vez no comando.

“Já falei com ele. Demos parabéns para a equipe, ele está contente. É uma situação peculiar. Espero que seja a primeira e última vez, mas respondo de uma maneira que é um lema desta equipe: sou auxiliar técnico, mas se eu tiver que assumir, vou fazer e dar meu máximo, essa é a mentalidade aqui”, finalizou Carlos Martinho.

VEJA A COLETIVA COMPLETA

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P