Após derrota para a Ponte Preta por 1 a 0 na Série C, Matheus Costa reconheceu má atuação do time e elogiou o apoio da torcida
O Guarani foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0, neste sábado, 6 de setembro, em clássico válido pela Série C. Dentro de campo, o Bugre não conseguiu impor seu jogo e acabou superado. Fora dele, torcidas rivais entraram em confronto, o que chegou a interromper a partida.
Após o duelo, o técnico Matheus Costa admitiu a má atuação da equipe e destacou a força da torcida.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
— Eu não tenho que explicar hoje, nós fizemos um jogo muito atípico daquilo que a gente pode produzir. Não entramos bem no primeiro tempo e resultou o gol do nosso adversário. No segundo tempo buscamos tudo, todas as situações possíveis para buscar o empate. Mas, infelizmente, não estávamos em um dia feliz. Não adianta a gente ficar explicando aqui, porque realmente foi um dia muito atípico de tudo aquilo que a gente consegue fazer e consegue produzir.
Apesar do resultado, o treinador fez questão de valorizar o apoio recebido nas arquibancadas.
— A torcida fez uma festa maravilhosa, nos recebeu da melhor forma possível e nos prestigiou durante toda a partida, desde a nossa chegada, durante toda a semana. Foi uma festa maravilhosa que eles fizeram pra nós e, infelizmente, nós não conseguimos reproduzir.
Matheus Costa reforçou que a concentração será fundamental na sequência da competição.
— Nós estamos num momento em que cada detalhe faz a diferença e a gente tem que estar altamente concentrado para esses pequenos detalhes. Então a gente vai terceirizar a culpa? Hoje a gente não fez uma boa partida, infelizmente fomos longe daquilo que nós conseguimos produzir, mas não conseguimos produzir o suficiente em todos os detalhes pra realizar a nossa vitória.
Confira a coletiva completa: