Matheus França volta a ser Matheuzinho

Foto: Divulgação/Aces Sport
O lateral direito do Corinthians, Matheuzinho, chamou a atenção ao entrar em campo na vitória por 4 a 0 contra o Nacional-PAR com seu nome escrito exatamente dessa forma atrás da camisa.
A surpresa é por conta que na sua chegada no Corinthians há dois meses, o lateral optou por fazer uma mudança em seu nome que o acompanhava na carreira. Ele havia abandonado o nome Matheuzinho, que sempre usou normalmente em seus anos de Flamengo, e mudou para Matheus França quando assinou com o clube do Parque São Jorge.
A mudança fazia parte de um planejamento de adotar outra assinatura e iniciar uma nova etapa em sua carreira profissional.
Porém, Matheuzinho voltou atrás na sua decisão de mudar de nome. O lateral preferiu voltar a ser chamado dessa forma após não se sentir confortável e encarar como uma mudança em sua personalidade a nova nova identidade.
Para o jogador, escrever esta nova história no Timão começando pela mudança de nome não fez sentido. O atleta julgou importante manter suas raízes e o nome que o projetou para o futebol