Matheus Régis elogia atuação da Ponte: “Vitória grandiosa”

Foto: Diogo Reis/PontePress

Publicados 3 semanas atrás em 3 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

A Ponte Preta encerrou um jejum de quatro jogos sem vitória ao derrotar o CRB neste domingo, por 4 a 2, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O resultado conquistado na oitava rodada da Série B do Brasileirão também a estreia de Nelsinho Baptista no comando da Macaca, de volta ao clube após 17 anos. 

Jeh, Elvis, Matheus Régis e Renato, nessa ordem, marcaram os gols que garantiram os três pontos da Ponte. Após a partida, o atacante Matheus Régis comentou a vitória da equipe.

“Quero agradecer a todos para conquistar essa vitória grandiosa dentro de casa”, declarou o atacante em entrevista pós-jogo ao Premiere. 

O jogador ainda falou sobre o potencial da Macaca com a chegada do novo treinador ao clube. Régis pontuou que o objetivo é seguir subindo na tabela.

“O professor Nelsinho chegou no meio da semana, trabalhamos pouco com ele, mas vamos alavancar na tabela”, completou Matheus Régis.

Com nove pontos somados, o time campineiro se distanciou da zona de rebaixamento e ocupa agora o 12o lugar na tabela da Série B. O próximo desafio da Ponte Preta acontece no domingo, dia 9, quando enfrenta o América-MG, fora de casa.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P