Matheus Régis, reforço da Ponte Preta, é apresentado oficialmente

Por: Beatriz Quintino
2 anos atrás em 11 de abril de 2024
Foto: Associação Atlética Ponte Preta


Matheus Régis, reforço da Ponte Preta para o ataque nesta temporada, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (10). 


 


Desse modo, em preparação para a Série B do Brasileirão, o atacante falou sobre a motivação que sente em vestir a camisa da Ponte e comentou sobre a adaptação junto ao elenco:


 


“Quando surgiu a proposta, eu não pensei nem duas vezes de aceitá-la, pois todo mundo aqui sabe da grandeza da Ponte Preta, e eu fiquei muito feliz pelo convite, estou muito feliz por estar aqui, bastante motivado, e que possa ser uma temporada brilhante, e a gente possa alcançar todos os nossos objetivos”, revelou o atacante.


 


A contratação do atacante aconteceu no início deste mês e desde então Matheus, que disputou o Paulistão 2024 com o São Bernardo, se juntou ao elenco da Macaca para se preparar para o campeonato nacional.


 


“A preparação vem sendo muito boa, a gente vem trabalhando dia a dia, junto com o professor Brigatti, e com um grupo excelente que me abraçou de uma forma surreal. E eu estou muito feliz de estar aqui. Que a gente possa dar sequência já visando a nossa estreia contra o Coritiba “, analisou.


 


Além do Bernô, o atacante também tem passagens por Botafogo-PB, Campinense-PB, Treze-PB e Atlético-GO. Ao se apresentar, Matheus comentou sobre suas características como jogador.


 


“Eu sou um atacante de lado. Tenho como meu forte o drible e velocidade e costumo procurar o gol sempre e que aqui não posso ser diferente. A Nação Pontepretana pode esperar de mim uma pessoa aguerrida, uma pessoa que vai lutar até o fim. Para botar a Ponte no lugar onde ela nunca teria que ter saído “, finalizou o atacante.



PRÓXIMO COMPROMISSO


Assim, a Ponte Preta estreia no Brasileirão Série B recebendo o Coritiba, no Majestoso. A partida está prevista para o final de semana do dia 20 de abril, com data e hora ainda a definir pela CBF.