Mauá e Ecus ficaram no empate por 1 a 1 neste sábado (9), no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha.
O Mauá pressionou em busca da vantagem e teve grande oportunidade aos 39 minutos. Após cobrança de bola parada, Diogo Bolt tentou de e a bola passou rente à trave. O Ecus chegou poucas vezes ao ataque, mas foi eficiente aos 44 minutos. Gabriel Williams puxou contra-ataque e acionou Kaua pela esquerda. No cruzamento, Allan Souza apareceu livre e finalizou no ângulo, colocando o time de Suzano em vantagem antes do intervalo.
O empate do time da casa veio logo aos quatro minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Taylor ficou com a sobra da bola e aproveitou o rebote para empatar. A virada mauaense quase veio aos 30 minutos, quando Alex desviou para o fundo da rede após cobrança de falta. No entanto, o lance foi anulado por impedimento assinalado pela arbitragem.
Com o resultado, o Ecus mantém a vantagem por ter feito melhor campanha na primeira fase e precisa apenas de um empate no jogo de volta para avançar à final e garantir o acesso à Série A4. Já o Mauá terá que vencer fora de casa para ficar com a vaga.
A decisão acontece no próximo sábado (16), às 15h, no estádio Suzanão, em Suzano.