Maurício sofreu um susto recentemente, em um treino pelo Palmeiras acabou lesionando o joelho. Porém, não passou de um susto e após rápida recuperação, ele voltou a atuar e no último jogo, contra o Grêmio, retornou a equipe titular do Verdão.
Após o treino, o meio-campista falou sobre seu sentimento quando sofreu a lesão no joelho direito e também comentou sobre a rápida recuperação.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Foi um dia difícil para mim, lembro até hoje que era uma sexta-feira normal e estávamos fazendo um campo reduzido. Foi um momento duro, pensei que seria uma lesão pior, todos pensaram. Foi um momento de aflição, mas sempre acreditei que poderia não ser nada. Comecei a rezar, a pedir a Deus que não fosse nada grave. Foi um dia longo para fazer exames e descobrir o que tinha acontecido. Mas, graças a Deus, não foi uma lesão tão grave e minha recuperação foi maravilhosa. Só tenho a agradecer a todos os funcionários, os fisioterapeutas, os médicos, porque foi uma recuperação muito rápida. Não esperávamos que eu pudesse voltar tão rápido e tão bem como eu voltei. Só tenho a agradecer por esse livramento e poder voltar e contribuir”, disse o meia
Maurício também comentou sobre a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Ele ressaltou a importância de pontuar nas próximas duas rodadas, onde o Palmeiras joga como visitante.
“A cabeça de todos está boa, estamos trabalhando com bastante intensidade. Sabemos que vamos ter dois jogos fora muito importantes. Temos de trabalhar forte e estudar o adversário para conquistar os três pontos contra o Bahia e o Atlético-GO”, comentou o jogador.