Maurício promete brigar por espaço com Raphael Veiga

Foto: Eduardo Rodrigues

Publicados 2 semanas atrás em 9 de julho de 2024
Por: Neila Gonçalves

O Palmeiras diminuiu a diferença para o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro e, assim como o Botafogo, está agora a apenas um ponto do Rubro-Negro. A equipe segue firme na busca pela liderança, enquanto aguarda a situação de Gabigol e a integração de seus reforços. Um dos novos jogadores é o meia Maurício, ex-Internacional, que foi apresentado oficialmente na Academia de Futebol nesta última segunda-feira (8).

Ao chegar, Maurício falou sobre a competição interna com Raphael Veiga, elogiando seu novo companheiro de equipe.

“A concorrência é sempre muito boa, quem ganha com isso é o Palmeiras. Temos muitas competições pela frente, e essa disputa por espaço só nos fortalece. Sempre com respeito, temos muito a crescer juntos, e isso será muito importante”, afirmou o novo reforço.

Maurício também destacou a inspiração que Veiga representa para ele: “Veiga é uma inspiração para mim por tudo que ele representa no Palmeiras e pelas características de jogo. Temos algumas semelhanças e diferenças, mas todos estamos aqui para agregar e ajudar. Não é um elenco de um só jogador; o time todo contribui, e essa é a força do Palmeiras. Estou feliz por estar aqui e espero ajudar com minhas características,” completou o meia.

O Palmeiras enfrenta o Atlético-GO na próxima quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Allianz Parque às 19h30 (horário de Brasília).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P