Mayke está prestes a comemorar 300 jogos pelo Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Publicados 1 semana atrás em 4 de julho de 2024
Por: Neila Gonçalves

Após Zé Rafael atingir a marca de 300 jogos pelo Palmeiras, mais um jogador histórico da era Abel Ferreira está prestes a alcançar esse número. O lateral Mayke, com 285 jogos, deve completar a marca ainda nesta temporada.

O atacante Rony, com 256 jogos, e Gabriel Menino, a “Cria da Academia” com 227 partidas, são os próximos na lista de jogadores com mais jogos pelo clube. Todos os atuais jogadores do elenco que têm mais de 300 jogos pelo Palmeiras (Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu) também estão entre os jogadores com mais títulos na história do clube.

Mesmo afastado por quase 10 meses devido a uma grave lesão no joelho, o atacante Dudu é, de longe, o jogador do elenco atual com mais partidas pelo Palmeiras, totalizando 445 jogos.

O Palmeiras tem assegurado o seu plantel e com isso vários jogadores estão há anos no clube, Gustavo Gómez, Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Zé Rafael, além de Dudu e Raphael Veiga são atletas que fazem parte da considerada 3ª academia do Alviverde. Além dos jogadores, Abel Ferreira também está há algum tempo no clube, o português chegou em 2020 e em novembro deste ano fará quatro anos a frente da equipe.

Em resumo, o Palmeiras volta aos gramados nesta quinta-feira (4), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão visita o Grêmio e busca a vitória para seguir na vice-liderança da competição. Atualmente, após a vitória do Botafogo, o Alviverde ocupa a 3ª colocação com 26 pontos somados.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileirão Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P