Recém chegado no Noroeste, vindo de emprestado pelo Atlético-MG, Maykon Jesus fez uma análise das duas primeiras rodadas do Paulistão, em que a equipe conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Velo Clube, fora de casa, e um empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, em Bauru.
“Eu fiquei muito feliz de poder estrear aqui no Noroeste, é um momento único. Feliz ainda pela vitória, ter estreado com o pé direito. A gente sabe da dificuldade que é o Campeonato Paulista e como é importante a gente pontuar, principalmente fora de casa. E aqui em casa a gente também fez um grande jogo, a gente sabe da dificuldade de enfrentar o Palmeiras. Graças a Deus a gente fez um bom jogo. Agora é seguir o campeonato nesse mesmo nível”, analisou o lateral-esquerdo.
Na partida contra o gigante da capital, o jovem de 19 anos foi responsável pela assistência para o artilheiro Carlão, que abriu o placar no início do segundo tempo. Maykon também comentou sobre seu entrosamento com o centroavante.
“É uma bola que o Carlão me cobra bastante. Aconteceram algumas oportunidades no primeiro tempo, mas não acabei achando a forma que ele gostaria. Mas aí quando chegou no intervalo, o analista nosso conversou comigo, a mesma bola que eu peguei no primeiro tempo e aconteceu no segundo e eu fui feliz de achar o Carlão no primeiro pau”.
Agora, o Norusca se prepara para enfrentar o Botafogo-SP, mais uma vez dentro de casa, pela terceira rodada, nesta quinta-feira (23). A bola rola às 18h30.