Ex-presidente da Mancha Verde critica Leila: “Medíocre”

Texto: Wilton Bittencourt (Foto: reprodução/internet)

Publicados 9 meses atrás em 12 de outubro de 2023
Por: Wilton Bittencourt

Leila Pereira nos últimos dias fez declarações fortes contra a torcida organizada Mancha Verde, que se manifestou negativamente devido aos resultados e eliminações do Palmeiras nas últimas semanas.

A presidente do clube – e dona da Crefisa, que foi pichada pela Mancha – disparou contra a maior torcida organizada do Palmeiras: “eles nunca construíram nada, são o câncer do futebol brasileiro”

Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Verde, não deixou barato e retrucou contra Leila:

“Medíocre, um ser humano medíocre. Uma pessoa que é presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, primeiro, se prestar a esse serviço. Pressão, como ela falou, que é normal e vai ser, da hora. A Parmalat foi cobrada também, viu, senhora? E fez muito mais pelo Palmeiras, porque não emprestaram dinheiro para o Palmeiras”, disse Paulo.

“Ah, mas tinha questão do patrocínio’. Se você colocar no papel o nível dos jogadores que eles contrataram para o Palmeiras perto do nível dos jogadores que você contrata, você está de brincadeira e mostra que não conhece nem um pouco da história do nosso clube. Fora isso, ela dizer que ‘se sair do clube, volta para a 2ª divisão’. Ela acha que é quem? Que o Palmeiras nasceu quando? Há 9 anos?”, complementou.

“Essa senhora não conhece nada da história do Palmeiras, por tudo que o Palmeiras já passou. E outra, quem ama o Palmeiras somos nós. Se cair para a 2ª, 3ª divisão, você pode ter certeza que a gente vai estar lá. A gente não torce só pelo clube vencendo. A gente esteve nos 16 anos de fila, e você não sabia nem o que era o Palmeiras, minha senhora. Em 16 anos de fila, a gente estava sempre brigando lá em cima em número de torcedores nos estádios. E vira e mexe, a gente montava bons times e que demorou para acontecer o título. Mas você não conhece nada da nossa história”, finalizou.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P