Leila Pereira nos últimos dias fez declarações fortes contra a torcida organizada Mancha Verde, que se manifestou negativamente devido aos resultados e eliminações do Palmeiras nas últimas semanas.
A presidente do clube – e dona da Crefisa, que foi pichada pela Mancha – disparou contra a maior torcida organizada do Palmeiras: “eles nunca construíram nada, são o câncer do futebol brasileiro”
Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Verde, não deixou barato e retrucou contra Leila:
“Medíocre, um ser humano medíocre. Uma pessoa que é presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, primeiro, se prestar a esse serviço. Pressão, como ela falou, que é normal e vai ser, da hora. A Parmalat foi cobrada também, viu, senhora? E fez muito mais pelo Palmeiras, porque não emprestaram dinheiro para o Palmeiras”, disse Paulo.
“Ah, mas tinha questão do patrocínio’. Se você colocar no papel o nível dos jogadores que eles contrataram para o Palmeiras perto do nível dos jogadores que você contrata, você está de brincadeira e mostra que não conhece nem um pouco da história do nosso clube. Fora isso, ela dizer que ‘se sair do clube, volta para a 2ª divisão’. Ela acha que é quem? Que o Palmeiras nasceu quando? Há 9 anos?”, complementou.
“Essa senhora não conhece nada da história do Palmeiras, por tudo que o Palmeiras já passou. E outra, quem ama o Palmeiras somos nós. Se cair para a 2ª, 3ª divisão, você pode ter certeza que a gente vai estar lá. A gente não torce só pelo clube vencendo. A gente esteve nos 16 anos de fila, e você não sabia nem o que era o Palmeiras, minha senhora. Em 16 anos de fila, a gente estava sempre brigando lá em cima em número de torcedores nos estádios. E vira e mexe, a gente montava bons times e que demorou para acontecer o título. Mas você não conhece nada da nossa história”, finalizou.