Noroeste e Kappa se reuniram para apresentar a nova parceria entre clube e fornecedora esportiva para o ano de 2025 na última semana. O evento teve mesa de fala contando com representantes de ambas as marcas, que mostraram o projeto para a torcida e contaram quais as expectativas para a próxima temporada.
Ver essa foto no Instagram
Caio Campos, diretor de marketing da Kappa Brasil, falou sobre a ampliação da marca, que patrocina oito equipes no Brasil:
Vai ser uma parceria muito importante para o nosso planejamento de 2025, que é estar ampliando a nossa marca com times importantes, os que a gente chama de times raízes do futebol brasileiro. E essa parceria com o Noroeste vem simbolizar essa nossa etapa de 2025.
Presidente de transição SAF do Norusca, Renato Mandaloiti comemorou a parceria:
Muito feliz em saber que o Noroeste, através do que conseguiu do acesso, pôde conectar esse tipo de relação e trazer isso para o nosso jornalismo. Muito feliz em saber que esse é o primeiro passo de muitos outros que teremos que passar e ir pulando os obstáculos que vão surgir
Por fim, Emilio Brumati, atual Presidente do Noroeste, exaltou a nova parceira como “marca mundial” e disse que o uniforme será “histórico”;
A Kappa é uma marca mundial. É uma marca que vai ser histórica para a gente. Um uniforme que vai ser histórico. Eu estou surpreendido com as cores que apresentaram hoje para a gente também. Eu acho que é uma novidade no mercado que está trazendo novas cores, novos rumos que o Noroeste está seguindo. Isso vai ajudar a gente no caminho para 2025.
O Noroeste deve iniciar sua preparação para a Série A1 do Paulistão na próxima semana.