Após desembarcar no Brasil com o apoio de fãs, ele encontrou novamente torcedores no Parque São Jorge, a sede do clube. O atacante chegou ao local de helicóptero, pousando no gramado, onde foi recebido pelo presidente Augusto Melo e integrantes de uma torcida organizada. Em campo, Depay recebeu uma camisa oficial do Corinthians e outra da Gaviões da Fiel, a principal torcida do clube.
Além disso, ele passeou pelas alamedas do clube e presenciou o som da famosa sirene corintiana, um sinal histórico usado para anunciar grandes contratações. Depay também teve a oportunidade de conhecer um pouco da história do Timão ao visitar o Memorial do clube.
Na madrugada, Depay chegou ao Brasil acompanhado pelo diretor executivo Fabinho Soldado, pelo secretário geral Vinicius Cascone e pelo diretor financeiro Pedro Silveira. O jogador teve um primeiro contato com cerca de 100 torcedores corintianos que se reuniram no setor de desembarque do aeroporto para recepcioná-lo. Depay acenou, agradeceu o carinho dos presentes e recebeu lembranças, como uma faixa com a mensagem “Bem-vindo ao Hospício”. Antes de deixar o local, o atacante fez sua tradicional comemoração, colocando os dedos indicadores nos ouvidos.
Ainda nesta quarta-feira, Memphis Depay terá seu primeiro contato com a Neo Química Arena, onde assistirá ao jogo contra o Juventude, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h (horário de Brasília). Ele será apresentado à torcida, com mais de 40 mil corintianos aguardados no estádio.