Nesta tarde de sábado, o Taquaritinga recebeu o Joseense pela última rodada do Paulistão A4. O único gol do confronto foi feito por Lucas Duarte, garantindo a vitória para o Leão.
Na primeira etapa, ocorreu duas boas oportunidades de gol. O Taquaritinga que criou as duas chances desta parte inicial. A primeira com Ádson aos 3 minutos, quando ele deixou o marcador desnorteado e mandou a bola para a fora. A segunda foi com Fabinho, que conseguiu tirar tinta trave em uma cobrança de falta.
O Leão permaneceu melhor no confronto, porém na hora da conclusão, estava desperdiçando todos os lances de criação. O Joseense tentava se segurar, pois precisa do empate para permanecer na divisão.
O Tigre na segunda etapa voltou melhor para a partida, mas não conseguia transformar a posse de bola em oportunidade de gol. No entanto, o Leão quando chegou, criou boas oportunidades.
Aos 70 minutos, Dutra tenta cruzamento na área, porém a bola desvia no marcador e acerta a trave, no rebote, Barreto toca para Ádson, que quase balança as redes. Aos 81 minutos, a bola bate na mão de Victor e o juiz marca o pênalti para o Taquaritinga. Lucas Duarte foi para cobrança e mandou a bola pro fundo do gol, com muita categoria.
Após o gol, o Tigre estava sendo rebaixado, porém no último minuto com o gol do Francana, a equipe se salvou e irá disputar o Paulistão A4 do ano que vem.
Nas quartas de final da Série A4, o Taquaritinga irá enfrentar o Rio Branco. O Leão terá a oportunidade de decidir o confronto em casa.